PROTEÇÃO – Andréia de Zé de Basto pede construção de abrigos nas paradas de transportes de passageiros

A construção de abrigos nas paradas de transportes de passageiros em pontos estratégicos da cidade de Lucena, como proteção contra a chuva e o sol. Este foi o requerimento aprovado por unanimidade, nesta sexta-feira, dia 11, na sessão da Câmara de Vereadores, de autoria da vereadora Andréia Costa (Andréia de Zé de Basto).

“O que temos visto constantemente são pessoas aguardando um transporte em paradas sem total proteção, expostas ao sol e chuva. Se faz necessário, no entanto, a construção de abrigos com coberturas, pois, assim estaria evitando tudo isso”, defendeu a vereadora. O rerquerimento é destinado à Prefeitura Municipal, juntamente à Secretaria de Infraestrutura.

Andréia de Zé Basto justifica também para a construção dos referidos abrigos o que tem enfrentado diversos idosos, quando os mesmos se submetem a ficarem no sol e, às vezes sem poder se protegerem da chuva devido a ausência dessas proteções.

“Uma reivindicação justa e aguardada por todos aqueles que precisam se locomover e procuram um local para pegar o transporte. Esperamos que a gestão Léo Bandeira atenda o requerimento”, concluiu a vereadora.

Por Marcos Lima

 

Compartilhar:

(Visited 149 times, 12 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *