CHÁCARA SANTO ANTÔNIO – Um paraíso natural, artístico e cultural em Lucena. Um lugar de lazer, na Guia, à espera do turista!

O paraíso cultural, artístico e natural do litoral norte paraibano, onde com certeza fará a felicidade da sua família e amigo, já tem nome: Atende por “Chácara Santo Antonio”, situada na comunidade da Guia, em Lucena. A comunidade da Guia é um dos pontos mais visitados do litoral norte do Estado, por turista dos mais diversos cantos do planeta. “Aqui a felicidade é nossa marca registrada”, diz Jassiara de Vasconcelos, sócia proprietária com o fisioterapeuta Willian Santos.

A gastronomia é de fazer inveja aos grandes centros do país e o turista é quem manda no cardápio. “Temos nosso prato principal, mas, o turista, se nos procurar antecipadamente, terá a sua pretensão gastronômica à sua disposição”, garante Jassiara, há mais de dez anos no ramo empresarial e que, apesar de ser campinense (Campina Grande-PB, sua terra natal), já se considera cidadã lucenense.

A Chácara Santo Antônio dispõe de enorme espaço físico, está localizada numa área de 2 hectares e a natureza também é seu “carro chefe”. A paisagem é referência. As árvores dão o recheio natural para quem procura um descanso, momentos de conforto, tranquilidade e lazer.

Os passáros, com seus cânticos, dão um toque especial para quem procura o ambiente. “Quem ainda não conhece a Chácara Santo Antônio não sabe o que está perdendo”, diz William Santos. “Aqui as portas estão abertas para a paz. É um verdadeiro paraíso”, acrescenta.

O ambiente, além de aconchegante, presta os mais relevantes serviços aos seus hóspedes. Além de restaurante, com os mais variados pratos, a Chácara Santo Antônio pode ser utilizada para: lual, vigília, cultos, confraternizações, lives, retiros, shows com público selecionado, acampamento, churrasco, aniversários, dentre outros. “Nosso espaço também está disponível para aluguel”, lembra William.

ROTEIRO TURÍSTICO DA PARAÍBA

Recentemente, a Chácara Santo Antônia foi premiada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) com seu espaço incluso no Roteiro Turístico da Paraiba. Todas as caravanas de turistas que estiverem no estado e que se deslocarem para a cidade de Lucena,  terão parada obrigatoria, a partir de agora, na Chácara Santo Antônio.

“Motivo de muita alegria para todos nós que fazemos a Chácara Santo Antônio em receber esses turistas”, comemora Jassiara de Vasconcelos. Na Chácara Santo Antônio, os turistas terão a oportunidade de conhecer um pouco da cultura nordestina, em especial da cidade de Lucena. “Aqui conhecerão nossa história cultural, artística e tambem do nosso nordeste que é tão maravilhoso”, diz Jassiana.

COMO CHEGAR

⏩ Vindo pela Balsa – Entra no primeiro giradouro sentido Guia. Trafega cerca de 300 metros e entra a esquerda. Fica por trás da creche.

⏩ Vindo de Lucena – Passa por Pontinha, Gameleira, Fagundes e entra no giradouro sentido Guia. Trafega cerca de 300 metros e entra a esquerda. Fica por trás da creche.

⏩ Vindo de João Pessoa – Pega BR 230, depois BR 101, entra na rodovia que dá acesso à Lucena, passa pelo distrito de Lerolândia e entra no giradouro que dá acesso a Guia. Cerca de 300 metros antes de sair da Guia, entra a direita. Fica por trás da creche.

⏩ Vindo de Natal (RN) – Pega a BR 101 sentido João Pessoa, contorna giradouro que dá acesso à Lucena, passa pelo distrito de Lerolândia e entra no giradouro que dá acesso a Guia. Cerca de 300 metros antes de sair da Guia, entra a direita. Fica por trás da creche.

⏩ CONTATO – (83)99360.5587

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 201 times, 9 visits today)

2 thoughts on “CHÁCARA SANTO ANTÔNIO – Um paraíso natural, artístico e cultural em Lucena. Um lugar de lazer, na Guia, à espera do turista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *