NESTA SEGUNDA-FEIRA: Sindasp-PB lamenta morte de policial penal feminina vítima da Covid 19

O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário da Paraíba (Sindasp-PB), presidido por Manuel Leite de Araújo, lamentou nesta segunda-feira (14), a morte da policial penal Maria de Fátima dos Santos. Lotado no Presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa, Maria de Fatima foi diagnosticada com Covid 19, não resistindo ao vírus, vindo à óbito na manhã desta segunda-feira.

“É com profunda cosnternação que noticiamos a morte da nossa colega de trabalho, Mária de Fátima.”, disse o presidente do Sindasp-PB, Manuel Leite. “Que Deus à coloque em um bom lugar”, acrescentou.

Maria de Fátima dos Santos era pessoa bem quista por todos do sistema penitenciário da Paráiba. “Uma lacuna que jamais será preenchida. Pessoa idônia amada por todos. Sempre plantou o bem por onde passou. Para nós do Sindasp-PB, ela não morreu, apenas partiu”, afirmou Manuel Leite.

O presidente do sindicato externou votos de pesar pela morte da policial penal e disse estar â disposição da família neste momento de dor e consternação. “O Sindasp-PB está de portas abertas para a família da nossa colega de trabalho. Que Deus conforte todos os familiares”, finalizou.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 195 times, 12 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *