Adriana, irmã da vereadora Andréia de Zé de Basto, comemora aniversário nesta quinta-feira (8)

Adriana Costa, aniversariante

Esta quinta-feira, 8 de julho, é o dia de apagar as velinhas para a pedagoga Adriana da Costa Fernandes, irmã da vereadora Andréia de Zé de Basto. Natural de Cabedelo, porém, residindo em Fagundes (Lucena) há um bom tempo, Adriana chega aos 40 anos de idade com muita perseverança, determinação, charme e distribuindo bastante simpatia.

Filha de José da Silva Costa e Maria Bernadete da Costa, a pedagoga (atualmente estudante de licenciatura em Geografia pela UEPB), que ocupa a Coordenadoria Pedagógica da Escola Estadual Izaura Falcão, em Lucena, tem muito o que comemorar neste 8 de julho, a começar pela visitação em sua residência de parentes, amigos próximos e colegas de trabalho. Garante também não arredar os pés de pertos dos filhos José Yago Costa Fernandes e Vaniltom Heitor Costa Fernandes.

Casada com Igor de Figueirêdo Fernandes, a pedagoga aniversariante se diz pessoa realizada profissionalmente, estando na profissão que Deus lhe deu e exercendo com muito profissionalismo o cargo ora ocupado na unidade de ensino.

A vereadora Andréia de Zé de Basto, irmã de Adriana Costa, afirmou ser a aniversariante uma das pessoas muito benquistas na família e, a exemplo de todos da família Zé de Basto, só tem procurado fazer o bem sem olhar para quem. “Nos sentimos muito realizado e orgulhosos em termos uma grande irmã. Aqui vão meus parabéns para ela”, afirmou Andréia.

O BLOG DO MARCOS LIMA também manifesta os parabéns para Adriana Costa e que a data, além de ser comemorada em grande estilo nesta quinta-feira, se repita por muitos mais anos.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *