EXCLUSIVO – Família faz “vaquinha” na internet para trazer corpo de paraibano morto nos EUA

Uma “vakinha”, aplicativo de internet que serve para as pessoas ajudarem ao próximo com valores financeiros, até as primeiras horas da noite deste sábado, dia 10, se encontrava ativa pedindo a solidariedade da população para arrecadar dinheiro, no sentido de trazer o corpo de um paraibano, morto há três dias nos Estados Unidos, vítima de suicídio, conforme admitiu, por telefone, alguns parentes.

Maria das Graças Santos Leal, que se diz mãe do rapaz, informa que o filho, de nome “Jossinaldo, sempre foi um homem sonhador, trabalhador, muito querido e amado por todos e que, de maneira trágica, faleceu nos EUA vítima de depressão.

Na mensagem publicada, Graça pede encarecidamente aos amigos que ajude a família a enterrar Jossinaldo, uma vez que todos foram pegos de surpresa e a família precisa de ajuda para fazer o transporte do corpo de Recife a João Pessoa, velório, dentre outras coisas.

As informações apuradas pela redação do BLOG são de que Jossinaldo tinha 37 anos, era casado e completaria três anos de estadia nos Estados Unidos no próximo mês de agosto.  O rapaz sofria de depressão e teria praticado suicídio, conforme informações da família. Parte dos parentes de Jossinaldo mora no Bairro de Mangabeira e Valentina, na Capital.

BLOG DO MARCOS LIMA

Compartilhar:

(Visited 1 times, 3 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *