Sibiu apresenta requerimento e diz que sempre teve atenção redobrada com moradores do conjunto Antônio de Chico, em Lucena

O vereador Severino Amâncio Barbosa (Sibiu), disse nesta quarta-feira, dia 14, que ele sempre teve uma atenção redobrada e voltada para a população do conjunto Antônio de Chico, em Lucena, esclarecendo assim questionamentos de alguns moradores da localidade de que “nenhum vereador nunca olhou para aquele núcleo habitacional”.

Sibiu por sua vez fez questão de apresentar Requerimento Nº 010, datado de 8 de fevereiro de 2017, na época em que o prefeito ainda era Marcelo Monteiro, solicitando o calçamento de todas as ruas que ainda não haviam sido calçadas.

O vereador afirmou que há muito tempo vem pedindo melhorias na tribuna da Câmara Municipal de Lucena para o conjunto Antônio de Chico, no entanto, a execução das melhorias não depende dele e nem de vereadores da cidade.

“Nosso papel, como representante do povo, é reivindicar, apelar, cobrar, fiscalizar. No caso específico do meu requerimento, ainda no ano de 2017, o então prefeito Marcelo Monteiro não atendeu, não dando a atenção merecida”, afirmou o vereador Sibiu.

O parlamentar informou que após o recesso legislativo, programado para o dia 1º de agosto próximo, vai reiterar novos pedidos para a comunidade do conjunto Antônio de Chico.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *