Prefeitura atende Andréia de Zé de Basto e “Ponte Sonrisal” tem reposição de lâmpadas de iluminação pública

A Prefeitura de Lucena, por meio da Secretaria Municipal e Infraestrutura, providenciou neste sabado, dia 17, a iluminação pública na “Ponte Sonrisal”, estrada que liga ao Maria Rita, em Lucena. A atitude da Prefeitura foi motivos de comemoração por parte da vereadora Andréia de Zé de Bastos, que, no dia 21 de abril desse ano teve requerimento de nº 66/2021 aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal.

A propria vereadora, neste sábado, fez questãl de acompanhar a reposição das lâmpadas na localidade, o que foi feito por funcionários da Secretaria de Infraestrutura. “Quero parabenizar a gestão Léo Bandeira, em especial o secretário Wamberto, de Infraestrutura, por mais essa ação beneficiando a população”, disse a vereadora Andréia de Zé de Basto.

A escuridão no local devido a falta da reposição das lâmpadas vinha trazendo prejuízos constantes aos moradores, já que todos estavam expostos à ação de vândalos. “A partir de agora, os moradores da localidade podem transitar tranquiliamente. A iluminação à noite voltou à sua normalidade”, finalizou Andréia de Zé de Basto.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *