Manuel Leite lamenta morte do ex-prefeito de Olho D´Água Genoilton Carvalho

Ex- gestor morreu nesta quarta-feira (21) após sofrer um mal súbito.

Manuel Leite é natural de Olho D´Água e lamentou a morte de ex-prefeito

“Um filho ilustre de Olho D´Água e um grande líder. Perdemos um grande político, uma grande pessoa. Lamento profundamente e, neste momento de dor, consternar meus pêsames a familia”. A declaração é de Manuel Leite de Araújo, presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário da Paríba, em relação à morte do ex-prefeito de Olho D’água, Genoilton Carvalho, que faleceu na manhã desta quarta-feira (21), após sofrer um mal súbito. Manuel Leite é natural da cidade de Olho D´Água.

O ex-prefeito Genoílton Carvalho faleceu ao ser  socorrido para a cidade de Catingueira, por uma ambulância do SAMU, mas morreu ainda no caminho. Ele foi vítima de um infarto.

Os profissionais tentaram reanimar o engenheiro, mas não foi possível. Uma ambulância de Santa Terezinha foi acionada para auxiliar no atendimento ao ex-prefeito, mas quando chegou, o óbito já havia sido confirmado. Genoilton foi prefeito de Olho D’água de 2017 a 2020.

Manuel Leite disse conhecer o ex-prefeito há bastante tempo e que sempre o admirou pela postura contudente. “Infelizmente perdemos o Dr. Genoílton, um grande homem, um grande líder”, concluiu.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *