Em Lucena, Projeto de Atletismo tem o apoio do vereador Sibiu

Sibiu, apoiando o esporte

O Projeto Esportivo “Correndo Contra o Relógio”, compostos por crianças e adolescentes que praticam a modalidade de Atletismo no município de Lucena, vem recebendo há bastente tempo apoio integral do vereador Severino Amâncio Barbosa (Sibiu), que ver nesta garotada, assim como seus dirigentes, um futuro promissor.

“Temos que apoiar essa juventude, principalmente a criançada na prática esportiva”, afirmou o vereador, acrescentando que à medida do possível tem ajudado muito esse projeto. “Um projeto esportivo que merece a atenção redobrada da população de Lucena, principalmente por parte das autoridades constituídas no município”, disse Sibiu.

O Projeto Esportivo “Correndo Contra o Relógio” tem em seu comando os professores Caju (presidente) e Sandro (vice-presidente). Antônia, que também é diretora, é responsável pelo setor financeiro.

Caju, presidente do “Correndo Contra o Relógio”

“Correndo Contra o Relógio” conta na atualidade com dezenas de atletas nas mais variadas faixas etárias. Alguns deles tem atraído a atenção de professores renomados do cenário esportivo estadual, ao ponto de receberem convites para treinar em outros centros, como por exemplo na pista de atletismo da Universidade Federal da Paraíba, com o professor Pedro Almeida, técnico do campeão mundial Petrúcio Ferreira.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *