CURRAL DE CIMA – Prefeito Totó Ribeiro manda vereador “tomar no …” após cobrança d´água para comunidade

O prefeito Totó Ribeiro (PP), do município de Curral de Cima, cidade localizada na Região Geográfica Imediata de Mamanguape-Rio Tinto, litoral norte do Estado, vem a cada momento perdendo aliados na Câmara de Vereadores e, recentemente, foi ao extremo ao mandar um dos seus defensores de bancada,  o vereador Val do Assentamento (Cidadania) a “tomar no ..”.

A expressão do gestor municipal foi devido a um vídeo postado nas redes sociais onde o parlamentar pede uma atenção especial ao chefe do Poder Executivo sobre a falta d´água na comunidade do Alagadiço. “A única coisa que eu tenho que dizer é que esse cara tome no .. . É um cara sem caráter, sem personalidade, sem moral, não se elege mais nem para coveiro“, afirmou o prefeito Totó Ribeiro, em conversa de watsaap, encaminhada para algumas pessoas e que, com exclusividade, o BLOG DO MARCOS LIMA teve acesso.

A falta d´agua na comunidade do Alagadiço é uma situação antiga e, no vídeo, o vereador Val do Assentamento aparece ao lado de vários moradores. Ao lado de um poço artesiano, supostamento instalado pela Prefeitura de Curral de Cima, o parlamentar diz que há dois anos que os moradores do local não usufruem do líquido precioso devido a falta de uma caixa d´água e uma bomba para que todos tenham o direito ao benefício.

“Estou fazendo aqui essa filmagem, esse comentário, para que o prefeito de Curral de Cima tenha um bom olhar para essa comunidade que vem sofrendo há anos com essa escassez de água”, diz o vereador Val do Assentamento no vídeo postado nas redes sociais. “Senhor prefeito, olhe para a comunidade, porque é um direito de todos, a água”, afirma.

Os apelos do vereador Val do Assentamento, que integra a bancada do prefeito na Câmara Municipal, não agradaram ao gestor municipal que respondeu com tom “raivoso” a algumas pessoas, via watsasp.

Versão do prefeito

O prefeito Totó Ribeiro foi procurado para falar sobre o assunto, no entanto, não foi localizado. No site da prefeitura de Curral de Cima não existe contato telefônico e o único meio que se tem para se comunicar, é através de um e-mail da COMUNICAÇÃO. Mensagem de pedido de esclarecimento foi deixado no referido email, porem, até a conclusão dessa matéria, nenhuma resposta havia chegado.

BLOG DO MARCOS LIMA

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *