VÍDEO – O domingo (25) foi de muito “Rapel” nas falésias das ruínas de Bonsucesso, em Lucena

O domingo (25) foi de muito “Rapel”, nas falésias das ruínas de Bonsucesso, em Lucena. Praticantes deste esporte de todo o país  estiveram no local, numa atividade por conta própria, embelezados pela natureza da cidade, considerada por muitos como um verdadeiro “paraíso” a ser explorado. O grupo promete voltar em outras ocasiões, desta vez com o apoio de pessoas que fazem o turismo local, com destaque para  Carlinhos do Leite, secretário municipal, que se fez presente.

Todos participaram do “rapel” com muito profissionalismo e cuidado. Munidos de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões e vãos livres bem como outras edificações. Os praticantes desta modalidade esportiva embelezaram os olhos de quem acompanhou a ação.

“Esse grupo que veio praticar rapel nas falésias das ruínas de Bonsucesso já haviam programado esta atividade há vários anos. Vieram por conta própria e, de Lucena, foram para outro local do nordeste. Prometeram retornar ao nosso município, desta vez numa atividade muito mais planejada e com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo”, disse Carlinhos do Leite.

Participaram do “rapel” neste domingo, pessoas de ambos os sexos e a segurança dos praticantes foi uma das maoiores preocupações do grupo que obteve sucesso absoluto.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *