DURO GOLPE – Gervásio Maia tem recurso negado pelo Tribunal de Contas da Paraíba

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em sessão ordinária ocorrida nesta quarta-feira (28), deu um “duro golpe” no deputado federal Gervásio Agripino Maia (Gervasinho – PSB) ao negar provimento à peça recursal interposta pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa, que buscava retirar a multa aplicada pelo TCE-PB, face às irregularidades apontadas na análise das contas de 2017, à frente da ALPB.

A punição dada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba foi devido a ausência de informações solicitadas pela Auditoria, despesas sem cobertura contratual, descontrole no abastecimento de veículos e pagamento de multas de trânsito, conforme está discriminado no Acórdão APL-TC-00440/20.

A decisão da negativa por parte do TCE-PB não é vista com “bons olhos” para o currículo do deputado federal, principalmente porque “não recai bem” para o parlamentar que, nas eleições do próximo ano deverá procurar a reeleição e “mancharia” sua ficha de conduta parlamentar.

O deputado Gervásio Maia foi procurado para falar sobre a decisão do TCE-PB, mas não foi localizado. Mensagem foi deixada pela Redação do Blog no e-mail do deputado federal, porém, até o fechamento dessa matéria nenhuma resposta havia chegado.

O QUE DIZ O ACÓRDÃO DO TCE-PB

Acórdão-TCE-PCA-ALPB-2017

 

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *