OITO ANOS DEPOIS – Lucena volta a ter sua Seleção de Futebol Masculino

Pigudo, secretário esportes

Oito anos depois, o município de Lucena volta a ter sua seleção masculina de futebol de campo. A estreia do novo time foi nesta quarta-feira, dia 28, no Estádio Toscanão, diante da equipe Sub 20 do Internacional, clube profissional que disputa a  2ª Divisão do Campeonato Paraibano.

A seleção de Lucena retornou de forma espetacular aos gramados de futebol. Venceu por 3 a 0 com dois gols de Jailton e um de Emanuel. Jailton foi o craque da partida, recebendo proposta para defender o Clube Náutico Capibaribe, de Recife.

O QUE DISSE O SECRETÁRIO PIGUDO, DE ESPORTES

“Lucena tem bons jogadores. Nossa seleção sempre foi referência em competições no Estado e em outras unidades da federação. Não poderíamos jamais deixar essa equipe desativada. A Secretaria de Esporte tomou esta iniciativa e voltamos com esta grande seleção, formada por atletas cem por cento da cidade”, disse Ederlan Vale (Pigudo), secretário de esportes.

Outros atletas deverão se reintegrar ao elenco, que, na partida diante do Internacional-PB contou com Biratam, Neto, Netinho, Arthur, Coqueiro, Di, Jailton, Mago, Emanuel, cheiroso, Dedo, Dudu, Octávio, poeirinha, Jameli. A comissão técnica da seleção de Lucena tem no comando o técnico Coio e o auxiliar técnico Bira.

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *