Marcelinho Paraíba é atração em jogo festivo na comunidade da Guia, em Lucena

 

Ex-meio-campista veio a jogo festivo e discutir parceria para intercâmbio de atletas para grandes clubes brasileiros e da Alemanha, onde ele é ídolo

Marcelinho (centro) jogou bola com atletas de Lucena

Quem esteve neste sabado (7), em Lucena, foi o ex-jogador de futebol Marcelinho Paraiba. Veio a convite do secretário municipal de Esportes, Ederlan Vale (Pigudo) para jogo festivo e discutir parcerias visando a inclusão de atletas da cidade em clubes brasileiros e também na Alemanha, onde é considerado ídolo.

Marcelo dos Santos, como é conhecido Marcelinho Paraíba, é natural de Campina Grande e fez histórias no Flamengo-RJ, Grêmio-RS, Santos-SP, São Paulo, Coritiba e outros grandes clubes do cenário esportivo brasileiro. Fez mais de 300 gols na carreira e fez muito sucesso na Alemanha, onde jogou pelo Hertha Berlin e pelo Wolfsburg.

Sua estadia em Lucena atraiu vários desportistas da cidade, que posaram em fotografias com o ex-meio-campista.

Depois do jogo festivo na comunidade da Guia, Marcelinho Paraíba e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes conheceu algumas praças públicas de Lucena. Ele prometeu voltar em outra ocasião e ficou bastante interessado em descobrir talentos do futebol na cidade para intercâmbio em equipes brasileiras e de outros países onde faz parceria.

“O futebol em nossa cidade está cada vez mais sendo valorizado. O trabalho é árduo, mas, a vinda de Marcelinho e outros ex-jogadores renomados do país à nossa cidade representa um avanço e a esperança de que, no futuro teremos conterrâneos jogando em clubes de referência”, afirmou o secretário Pigudo.

Por Marcos Lima

Fotos – Divulgação e Reprodução Internet

FLAGRANTES DE MARCELINHO EM LUCENA

MARCELINHO PARAIBA EM ALGUNS CLUBES QUE JOGOU

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *