ESPORTES – Prefeitura dará início a construção de muro no campo de futebol da comunidade Maria Rita

O campo municipal de futebol da comunidade Maria Rita, em Fagundes, terá seu muro construído nos próximos dias conforme garantiu o prefeito Léo Bandeira e o secretário de esportes Ederlan Vale (Pigudo) e toda a sua equipe.

Nesta quarta-feira (18) o material necessário para o início das obras foram encostados as margens do campo de futebol e, o que antes era um sonho por parte da comunidade local, hoje se torna uma realidade.

“A Prefeitura, a Secretaria Municipal de Esportes e a Secretaria de Infraestrutura reconhecem o esfoço concentrado da comunidade esportiva local para ter esse espaço conservado e muito bem organizado. Claro que todo temos que ser parceiros em mais uma realização. Nos próximos dias terão início as obras de construção do muro do campo de futebol, uma reivindicação antiga que se concretiza na gestão do prefeito Léo Bandeira”, afirmou Pigudo.

Ainda esta semana o secretário de esportes Ederlan Vale (Pigudo) definirá a data do início da construção do muro. Ele agradeceu a parceria do secretário Wamberto, de Infraestrutura e também toda a sua equipe.

Com a concretização do muro, os torcedores da comunidade Maria Rita, em Fagudens terão mais visibilidade para acompanhar as partidas de futebol sem que estejam dentro de campo. Evitará também para o retorno das bolas de futebol quando as mesmas sairem de jogo.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 14 visits today)

1 thought on “ESPORTES – Prefeitura dará início a construção de muro no campo de futebol da comunidade Maria Rita

  1. Infelizmente o povo de lucena se contenta com muito pouco. Esse prefeito não presta igual ao outros que por aí passaram nessa cidade. Infelizmente só priorizam o bolso dele e da equipe fraca na qual faz parte da prefeitura. Na verdade um cabide de emprego e renda, vida fácil no qual ali trabalham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *