DENÚNCIAS ANÔNIMAS – Entidades manifestam apoio a gerente e assessor do Sistema Penitenciário da Paraíba

O Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciária do Estado da Paraíba (Sindasp-PB) e Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração penitenciária da Paraíba (Sindseap-PB). manifestaram nesta terça-feira (24) irrestrita solidariedade a Ronaldo Porfírio, gerente do sistema penitenciário da Paraíba  e ao seu assessor, Marivaldo Gomes de Morais, vítimas de ataques anônimos nas redes sociais e grupos de watsaap.

Ambos tiveram seus nomes mencionados de forma leviana por pessoas que não se identificaram, ao denunciar supostas irregularidades praticadas por Alexandre Macedo, diretor da Cadeia Pública de Monteiro, no sertão paraibano.

De acordo com as duas entidades, Ronaldo Porfírio e Marivaldo Gomes são pessoas idôneas, nunca tiveram os nomes maculados por atos agravantes e que ao longo do período que integram o sistema penitenciário da Paraíba, sempre honraram e dignificaram os cargos que ocupam.

O Sindasp-PB e Sindseap-PB estranham que as denúncias sejam feitas de forma anônimas e defendem, caso os autores sejam identificados, rigorosa investigação, não se admitindo vincular pessoas que nada têm haver com fatos relatados anonimamente, deixando a entender que tudo não passa de fakenews.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 21 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *