Ex-primeira dama de Lucena diz que não tentou tomar microfone, não causou baixaria e que apenas queria falar sobre a CACE

Segundo Taciana Mendonça, apenas queria apresentar ao público os trabalhos desenvolvidos na ONG CACE, presidida por ela, havendo assim um mal entendido

A ex-primeira dama de Lucena,Taciana Mendonça, disse na tarde desta quarta-feira (25), que jamais quis tomar o microfone das mãos do atual prefeito, Léo Bandeira ou da pessoa que fazia o cerimonial durante a abertura da IX Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece no Bairro Novo, em Lucena.

Ela rebateu as informações de que queria forçar a barra para ter direito a fala e que, em momento algum usou de “baixaria” como disseram. “Fui ao evento a convite. Na verdade, quando o prefeito Léo Bandeira encerrava a sua fala, pedi para falar em nome da Ong CACE, mas, de forma educada. A primeira dama atual, Andréia Karla disse que não era possível, então, de forma educada e sem qualquer agressão me dirigi ao meu local”, disse Taciana.

Segundo a ex-primeira dama do município de Lucena, apenas, naquele momento, quis fazer uma explanação dos trabalhos desenvolvidos pela CACE, na cidade, com as pessoas especiais. “Não me deixaram falar, repito, de forma educada, voltei ao meu local onde estava. Não houve qualquer baixaria da minha parte”, explicou.

A ONG CACE é uma entidade sem fins lucrativos, sediada em Lucena há vários anos e que desenvolve trabalhos com pessoas especiais, sendo considerada referência na Região Metropolitana de João Pessoa e presidida pela ex-primeira dama Taciana Mendonça.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *