Diretoria do Inter-PB já pensa em boa campanha na Segunda Divisão do Paraibano 2021

Depois da belíssima apresentação no Paraibano Sub 19, clube paraibano que terá Centro de Treinamento na Capital, foca as atenções para subir à elite do futebol estadual

Sérgio, Alecia, Thays e Mara, diretoria do Internacional-PB já focada na 2ª Divisão

A Diretoria do Internacional-PB, depois da excelente campanha do time no Campeonato Paraibano Sub 19, já pensa na Segunda Divisão 2021. Vários jogadores do Sub 19 serão reintegrados à equipe para buscar o acesso à 1ª Divisão do Estadual. Outros estão em negociação com grandes clubes do cenário esportivo nacional.

A equipe Sub 19 tem a chance neste domingo (29) de conquistar uma das duas vagas da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior 2022. O Inter-PB enfrenta às 15h a equipe da Perilima, de Campina Grande, no estádio Lourival Caetano, em Bayeux, pelas semifinais do Paraibano Sub 19. A outra semifinal será entre Confiança x Treze, que também jogam no mesmo horário, desta feita, em Sapé-PB.

Para comandar o time na Segunda Divisão do Paraibano 2021, a diretoria está negociando com o treinador paulista Cláudio Leite. as conversas estão muito avançadas e o comandante do colorado deve ser anunciado brevemente. Ele terá a missão árdua de levar a equipe à elite do futebol estadual, desejo grande dos seus diretores e torcedores.

A diretoria do colorado paraibano, composta por Sérgio Correa, Alécia Correia, Thays Gadelha e Mara Bandeira deve se reunir logo após o encerramento do Paraibano Sub 19 para definir os detalhes da equipe no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão.

CAMPANHA NO PARAIBANO SUB 19

Desportiva Guarabira 0x2 Internacional PB

Internacional PB 2×0 São Paulo Crystal

Confiança 2×0 Internacional PB

Internacional PB 6×0 Sport Lagoa Seca

Botafogo 0x1 Internacional-PB

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 17 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *