Candidatos ao Sintramul ficam “frente a frente” em reunião na Câmara de Vereadores

A eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul) será na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, no entanto, os candidatos das duas chapas concorrentes estiveram frente a frente na manhã desta segunda-feira (30). O encontro foi na Câmara Municipal.

Não foi nenhum debate e muito menos exposição de propostas. Os representantes das Chapas 1 (Dilma Inácio) e 2 (Roberto Refrigeração) se reuniram com os membros da Comissão Eleitoral para definir as regras das eleições. Alja, candidata a presidente pela Chapa 2 não compareceu, justificando problemas de saúde. Nívia Santos, candidata a tesoureira pela Chapa 2 também esteve presente, assim como alguns jornalistas que cobrem o dia-a-dia de Lucena.

O resultado do encontro foi satisfatório para os candidatos, que enalteceram o trabalho da Comissão Eleitoral em todo o processo.

Além de fiscais e mesários das duas chapas, haverá também urna cedida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e policiamento presente para evitar possíveis atos de anormalidade.

O presidente da Comissão Eleitoral, Senildo Henrique agradeceu todo o apoio que vem tendo do presidente da Câmara Municipal de Lucena, o vereador Kenedy Batista (Keninho).

BLOG DO MARCOS LIMA

Compartilhar:

(Visited 1 times, 13 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *