Polícia prende três suspeitos de furtar fios da rede de telefonia em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesse fim de semana, três jovens que estariam envolvidos no furto de fios de cobre da rede de telefonia, nos bairros de Tambaú e Bessa, na Capital paraibana. Os presos têm 20, 21 e 22 anos. A prisão deles foi resultado do aumento das rondas realizadas pelo Batalhão Especializado em Apoio ao Turista (BEPTur).

Dois deles foram presos na madrugada do sábado (28), no bairro do Bessa. Com a dupla, foram recuperados 100 metros de fios. O terceiro jovem, que não tem ligação com os dois primeiros, foi preso na tarde do domingo (29), tentando furtar fios de um prédio. Os três foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Destinação do material – Com a prisão dos suspeitos de praticar esses crimes, deve ser investigada a destinação que o material teria, para saber se há um esquema criminoso que estaria agindo na Capital, já que o cobre é vendido por quilo nos pontos que trabalham com esse tipo de material. O receptor também pode responder, caso seja identificado.

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *