seg. out 25th, 2021

Dilma Inácio é eleita presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena

O Sintramul – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena tem nova direção. Com 33 votos dos 67 em disputas e com seu adversário obtendo apenas 19, a professoa Dilma Inácio, candidata a presidente da Chapa 1, venceu as eleições da entidade classista nesta sexta-feira, dia 3 de setembro. A eleição aconteceu na Câmara Municipal da cidade.

“Uma vitória dos trabalhadores, dos servidores públicos municipais. Servidor não vota em patrão, agora, é arregaçar as mangas e correr atrás dos direitos que têm os servidores públicos de Lucena”, disse a candidata eleita logo após a apuração dos votos. “Quero agradecer a todos que estiveram envolvidos nessa campanha, principalmente aqueles que homologaram meu nome nas urnas e também que se expressaram publicamente a meu favor”, afirmou.

A posse da diretoria eleita foi logo após a contagem dos votos. A festa da vitória ainda será agendada. A presidente eleita, outros diretores recem-empossados e aliados de Dilma Inacío, após o encerramento da apuração dos votos, sairam em carreata de Lucena a Costinha. A “Carreata da Vitória” por onde passava, ganhava a adesão da população lucenense.

Por Marcos Lima

Share this:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *