qui. out 28th, 2021

FALTA DE APOIO – Secretária de Cultura estranha discurso de vereador Sibiu em plenário

Vereador de Lucena fez duras críticas à Secretaria de Lucena sobre falta de apoio aos artistas da terra

A secretária de Cultura do município de Lucena, Ernestina Cornélo se disse surpresa, na manhã deste domingo (12), com as declarações do vereador Severino Amâncio Barbosa (Sibiu),do PSL, de que ela não teria oferecido ajuda e apoio ao cantor e compositor Cristiano Lucena, antes, durante e depois de sua apresentação no 4º Festival de Música da Paraíba, promovido pelo Governo do Estado, que cehgou ao seu final nesta sexta-feira, dia 10.

Em plenário, na sessão da última sexta-feira, o vereador Sibiu disse publicamente que Ernestina teria se negado a locar um carro para transportar o artista para sua apresentação no evento. “Por duas vezes seguidas, ao ser procurada, ela se negou. Depois da negativa, eu que ajudei”, disse o vereador, voltando a confirmar o episódio neste domingo. “Inclusive, a Câmara Municipal aprovou orçamento superior a 31 mil reais para a Secretaria de Cultura destinar aos artistas da terra”, disse ele.

Ao se defender das declarações do vereador Sibiu, a secretaria de Cultura da cidade de Lucena informou que o parlamentar está equivocado e que ela procurou por reiteradas vezes o cantor Cristiano Lucena no sentido de saber se ele estava precisando de alguma ajuda. “Eu pessoalmente o procurei após saber que estaria representando a cidade de Lucena no Festival de Música da Paraíba. As palavras que ele disse foram que não estava precisando de nada. Ofereci carro, mas, o mesmo disse que nã precisava”, afirmou Ernestina.

Por Marcos Lima

 

Share this:

(Visited 36 times, 1 visits today)

0 thoughts on “FALTA DE APOIO – Secretária de Cultura estranha discurso de vereador Sibiu em plenário

  1. É de suma importância essa oportunidade, para que o povo venha se pronuciar em relação as necessidades de seu municípios como por exemplo..; a falta d’água aqui em nossa área de Fagundes já vamos dois meses sem um gota dá gua isso é vergonhoso, agradecemos por esse espaço..! Abraços Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *