qui. out 28th, 2021

Vereadores de Lucena pedem a deputado João Bosco que interceda junto a Energisa sobre 2ª Etapa de ernegia trifásica na zona rural

Os vereadores Chico de Dulce, Jair das Chagas e Andréia de Zé de Basto, de forma coletiva, assinaram requerimento já aprovado pela Câmara Municipal de Lucena, pedindo ao deputado estadual João Bosco Carneiro que interceda, junto a Energisa, para que seja feita a 2ª etapa da energia trifásica da zona rural. São aproximadamente 800 metros de extensão da rede elétrica.

Os três parlamentares justificam o pedido alegando que a extensão da rede trifásica irá beneficiar  80 famílias diretamente no uso familiar, além das mesmas poderem utilizar suas bombas, seus motores, suas forrageiras e, também, a casa de farinha na comunidade rural.

Chico de Dulce, Jair das Chagas e Andréia de Zé de Basto vem demonstrando destacada atuação no Poder Legislativo de Lucena, voltado para o atendimento aos pleitos da população de Lucena, em compromisso sempre com a sociedade local, diferente de outros vereadores que visam apenas benefícios próprios, esquecendo os lucenenses.

Por outro lado, o deputado estadual João Bosco Carneiro (Cidadania) tem mantido sempre presente suas exigências durante às sessões na Assembleia Legislativa da Paraíba, com ações voltadas para a cidade de Lucena. Algumas obras existentes no município são frutos de reivindicações dele junto ao governador João Azevedo.

Por Marcos Lima

Share this:

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *