qui. out 28th, 2021

WAMBERTO: “Ele é mentiroso. Recebemos todos equipamentos na Infraestrutura sucateados. Isso é praxe do caráter dele”

O secretário de Infraestrutura de Lucena “abriu o verbo” e disse quem é o ex-prefeito Marcelo Monteiro: mentiroso e sem caráter”

Marcelo Monteiro, ex-prefeito de Lucena

Quero dizer a ele que ele invente outra, porque essa o povo já sabe, que mentiroso ele é.”

O recado foi dado na manhã deste sábado (2) ao ex-prefeito de Lucena Marcelo Monteiro, pelo atual secretário municipal de Infraestrutura, Wamberto da Cruz Barbosa.

Wamberto se disse indignado com a quantidade de “mentiras” ditas pelo ex-prefeito, na última quinta-feira, durante entrevista na Rádio Comunitária Camaçari FM 104,9, ao afirmar que ao sair da prefeitura, deixou todos os equipamentos na Secretaria de Infraestrutura em perfeitas condições de uso.

“Os equipamentos nós encontramos devidamente sucateados”, disse Wamberto, informando que o descaso com esses equipamento por parte do ex-prefeito foi muito grande. “Ele falta com a verdade, tenta transparecer para o povo uma realidade que não existe, isso é de praxe do caráter dele”, afirmou Wamberto.

O secretário municipal de infraestrutura fez questão de esclarecer também sobre a apreensão de veículos na retirada ilegal das jazidas. “Hoje as jazidas ainda se encontram bloqueadas. Não atendemos a população justamente por conta desse bloqueio que ele originou. Sabe lá o que ele estava fazendo com mil carradas de barro. Isso aí tem um processo na Sudema e o povo pode conferir. Ele é um mentiroso”, garante o secretário.

A entrevista com Wamberto, você pode conferir no vídeo-áudio publicado com exclusividade pelo BLOG DO MARCOS LIMA.

 

Share this:

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *