seg. out 25th, 2021

Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu recebe Voto de Aplauso de Vereadores da Cidade de Conde

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (04) Vereadores de Conde discutiram e votaram na Ata de Sessão realizada no dia 28 de setembro, além da Leitura da Ata da Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação realizada em 30 de setembro.

Na ocasião, o voto de aplauso, de autoria do Vereador Daniel Júnior, destinado ao Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu,Daniel Alves, foi aprovado por unanimidade.

Daniel Alves, de 23 anos, mora no Município de Conde e trabalha como servente de pedreiro. Nessa profissão ele tira todo sustento, se esforçando o dia inteiro para ter uma boa vida.

Após o trabalho diário e pesado, Daniel encontrou o amor no esporte e pratica Jiu-jitsu. Ele é faixa branca e faz parte da Equipe Cascão Jiu-jitsu, juntamente com o projeto Social Lutando e Vencendo. Além da profissão, ele usa o esporte como gerador de sonhos.

O jovem é esforçado e mesmo depois de um dia de trabalho, não falta os treinos. Apesar de todas as dificuldade, ele levou o nome da Cidade de Conde para o país e agora é Campeão Brasileiro do esporte.

O voto de aplauso foi aprovado e tem o objetivo de mostrar cada vez mais o feito grandioso que Daniel conquistou e, mesmo com todas as barreiras, não desistiu.

Fonte: furoparaiba.com.br

Share this:

(Visited 77 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *