qui. out 28th, 2021

Olheiro do Fluminense-RJ vem pela segunda vez a Lucena selecionar atletas para categorias de base

Anderson Lima, ex-jogador e observador do Fluminense-RJ, estará no dia 28 e novembro, na cidade de Lucena-PB, para avaliação técnica, no sentido de selecionar jogadores para integrar as categorias de base da equipe carioca. Esta será a segunda visita dele ao município, já que, em 2018, também esteve na cidade. Ele vem a convite da Prefeitura Municipal, sob a administração do prefeito Léo Bandeira. O contato foi feito pela Secretaria de Esportes, tendo à frente o secretário Ederlan Vale (Pigudo), o secretário-adjunto Nino e o diretor de esportes, Gerson Júnior.

A Avaliação Técnica ocorrerá às 8h do dia 28 do próximo mês, no Estádio Toscanão. Serão avaliados atletas nascidos entre os anos de 2004 a 2012, devendo os mesmos comparecerem munidos de documento pessoal, chuteira, caneleira, short branco e meião branco. A inscrição será 2kg de alimento não perecível.

De acordo com Gerson Júnior, diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esportes, toda a arrecadação alimentícia será doada para famílias carentes da cidade de Lucena, afetadas pela pandemia.

EM 2018

Esta será a segunda passagem de Anderson Lima como olheiro do Fluminense-RJ na cidade de Lucena. Em março de 2018, ele esteve também em Avaliação Técnica no Estádio Toscanão, em Lucena, ocasião em que muitos garotos participaram da seletiva. Naquele ano, um zagueiro, do município, foi selecionado e levado para as Laranjeiras, passando a fazer parte das categorias de base do Fluminense.

REGISTRO DE ANDERSON LIMA EM 2018 DURANTE SELETIVA EM LUCENA

Por Marcos Lima

Share this:

(Visited 267 times, 9 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *