sáb. dez 4th, 2021

Neide do Palmeiras será homenageada pela Câmara Municipal de Lucena

A Câmara Municipal de Lucena vai homenagear com “Voto de Aplausos” a gari  Neide do Palmeiras, pelos relevantes serviços prestados ao seguimento esportivo do município.

A informação foi prestada pelo vereador Sandro Toscano (DEM), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira, dia 8, que garantiu apresentar o “Voto de Aplauso”.

Em plenário, o vereador informou que pretendia dá uma comenda maior a Neide do Palmeiras, no entanto, o Regimento Inteno do Poder Legislativo não especifica homenagens deste porte, merecendo, no entanto, passar por uma revisão.

“Neide Praça” ou “Neide do Palmeiras” tem 63 anos de idade, dos quais, 41 dedicados ao futebol masculino da cidade de Lucena. Fundadora do Palmeiras, do distrito de Fagundes, ela tem se destacado em competições locais e, fora de Lucena, elevado o nome da cidade pra outras regiões.

Na semana passada, o BLOG DO MARCOS LIMA trouxe reportagem exclusiva sobre Neide do Palmeiras, recebendo elogios na Câmara Municipal. A reportagem de Neide do Palmeiras foi encaminhada para o Departamento de Marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras, de São Paulo.

Por Marcos Lima

Share this:

(Visited 271 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *