sáb. dez 4th, 2021

Bocão cobra mais expedientes dos vereadores de Lucena

O vereador Lindemberg Ferreira da Silva, Bocão, protagonizou na manhã desta sexta-feira, dia 8, na Câmara Municipal de Lucena, mais um debate caloroso, desta feita contra os próprios colegas de parlamento.

Ele cobrou do presidente da Câmara Municipal, vereador Kenedy Batista Costa (Keninho), mais empenho no que diz respeito aos horários das sessões ordinárias.

Bocão informou que não tinha motivos do presidente Keninho colocar sessões sexta-feira “sim” e sexta-feira “não”, já que seus vencimentos são pagos pela população e que as cobranças são grandes nas ruas.

O presidente Keninho justificou que isto ocorre em casos excepcionais  e citou a não realização de uma das sessões devido os falecimentos de familiares dos vereadores Ângelo Inácio e Sandro Toscano. O vereador Arnóbio Menezes disse que os parlamentares de Lucena não trabalham apenas nas sextas-feiras, pois os mesmos estão em atividades permanentes.

Kenedy Batista Costa (Keninho) mais uma vez rebateu o vereador Bocão ao dizer que “tudo é decidido de forma democrática entre os proprios vereadores da casa”.

Por Marcos Lima

Share this:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *