sáb. dez 4th, 2021

Lideranças petistas fazem a festa das crianças na comunidade da Guia, em Lucena

As crianças que residem na Vila na Estrada, comunidade da Guia, em Lucena, viveram um sábado (9), diferente. Comemoraram o Dia das Crianças, de forma antecipada, durante evento promovido pelas petistas Stefany Thyene, esposa do professor Wilson Aragão, ex-presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PB) e as companheiras Zaira e Dona Detinha (esposa de Zélio, presidente da Colônia de Pescadores em Costinha).

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), pré-candidato a deputado estadual, esteve presente ao evento e acabou se transformando também numa “criança”. “Viver este momento é voltar aos tempos de criança”, disse o parlamentar, que tem residência na cidade de Lucena e pretende também construir no desenvolvimento e no crescimento do município.

A criançada, em grande número, brincou, se divertiu, deu risada e ainda saboreou de uma refeição patrocinada pelos petistas. Stefany Thyene, que se fantasiou de palhaça e animou ainda mais a garotada. “Essas Crianças precisam de muito pouco e nós, que temos essas condições de promover esses momentos, somos muito importantes na vida de todas elas”, afirmou Marcos Henriques.

Bindes também foram distribuídas com todas elas, com destaque para cestas de bombons, pipocas, dindim, dentre outros.

Por Marcos Lima

Share this:

(Visited 8 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *