sáb. dez 4th, 2021

Suspeito de arrombar casas para estuprar mulheres em Santa Rita é preso ao tentar violentar mãe e filha; 5 vítimas já foram identificadas

Um homem suspeito de arrombar casas para estuprar mulheres em Santa Rita foi preso ao tentar violentar mãe e filha em uma residência. Pelo menos cinco estupros já foram registrados como tendo sido cometidos pelo suspeito, o qual foi detido nesta quarta-feira (3), no bairro de Marcos Moura, no município da região metropolitana de João Pessoa.

O tenente coronel Pablo, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), o homem era suspeito de arrombar casas para tentar estuprar mulheres nos bairros de Tibiri, Plano de Vida e Marcos Moura.

Nesta quarta-feira, o homem teria invadido uma casa em Marcos Moura, onde estavam mãe e filha. Elas teriam conseguido se esquivar do homem e trancá-lo em um cômodo da residência até a chegada da Polícia Militar.

O homem ainda tentou fugir pulando muros das casas após arrombar uma porta, mas foi alcançado pelos policiais. Ele foi levado para a delegacia. O homem deve aguardar na carceragem a audiência de custódia.

As vítimas que souberem de outros casos de estupro que possam ter relação com o suposto estuprador em série podem denunciar através do 190 da Polícia Militar ou pelo 197 (Disque Denúncia) da Polícia Civil.

Share this:

(Visited 572 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *