sáb. jan 22nd, 2022

Mersinho Lucena assume Prefeitura de Cabedelo

Até o dia 23 de novembro, a Prefeitura Municipal de Cabedelo será comandada pelo vice-prefeito Mersinho Lucena. A transmissão simbólica do cargo aconteceu nesta quinta-feira (18), em face da ausência do prefeito Vitor Hugo, em razão de uma viagem para tratar de assuntos pessoais.

O trâmite segue em obediência ao processo de substituição dos titulares, na forma constitucional.

Mersinho conhece de perto os bastidores e o funcionamento de uma gestão pública. Antes de ocupar a vice-prefeitura, foi secretário de Esporte e esteve à frente, também, da pasta de Ação Governamental e Articulação Política.

Empresário dos ramos da Construção Civil, do Entretenimento e do Turismo, o vice se disse orgulhoso do cargo. “Estou muito orgulhoso em estar assumindo interinamente a prefeitura e agradecido pela confiança do gestor, sabendo que o meu pensamento é de continuidade. Aqui, fui escolhido como vice, estou preparado e assumindo com muita honra sempre que for necessário”, disse.

O prefeito em exercício ainda pontuou que o trabalho já vem sendo realizado. “A cidade está um verdadeiro canteiro de obras, tanto no setor público – com os investimentos que temos feito em todas as áreas –, como no setor privado, no qual as empresas têm se instalado e trazendo cada vez mais progresso para o Município. Por esse motivo, por onde eu passo, só tenho ouvido elogio sobre essa gestão”, declarou.

Share this:

(Visited 7 times, 1 visits today)