ter. jun 28th, 2022

Wellington Roberto diz que PL entra em consenso sobre filiação de Bolsonaro: “​aguardamos o dia da definição de nova data”

O sinal verde para filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi dado durante reunião com os 27 presidentes dos diretórios estaduais do Partido Liberal (PL) na quarta-feira (17). De acordo com o presidente do diretório na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto, a sigla entrou em consenso.

“Aguardamos o dia da definição por ambos [Bolsonaro e Valdemar Costa Neto] de uma nova data para filiação do presidente Bolsonaro, que será uma honra para o partido e também de outros que fazem parte do governo para se filiarem ao PL”, afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Em reunião, ocorrida em Brasília, como apurou o ClickPB, os presidente delegaram “carta branca” ao presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, para negociar sobre a filiação de Bolsonaro e sobre a sucessão presidencial em 2022. De acordo com a legenda, a reunião foi marcada por conciliação e que todos os presidentes dos diretórios estaduais darão apoio irrestrito à Costa Neto na condução dos acordos em relação a filiação.

(Visited 8 times, 1 visits today)