dom. ago 14th, 2022

Prefeitura de João Pessoa vai injetar R$ 300 milhões com pagamento de salários e 13º aos servidores a partir de segunda-feira

A partir de segunda (29) os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) recebem seus proventos. Já os servidores da ativa, entre eles, os efetivos, comissionados e prestadores de serviço recebem seus salários na terça-feira (30).

 

A Prefeitura Municipal de João Pessoa vai injetar R$ 300 milhões na economia do município em apenas 26 dias com o pagamento das folhas de novembro, dezembro, segunda parcela do 13º salário e com o Prêmio Escola Nota 10. A partir de segunda (29) os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) recebem seus proventos. Já os servidores da ativa, entre eles, os efetivos, comissionados e prestadores de serviço recebem seus salários na terça-feira (30).

Já no dia 10 de dezembro, a Prefeitura de João Pessoa paga a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores. A primeira parcela do benefício foi paga ao funcionalismo público no mês de junho. E no dia 17 de dezembro, é a vez da Prefeitura pagar, através da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), o Prêmio Escola Nota 10, reconhecendo o desempenho dos profissionais das unidades de ensino no aprendizado das crianças a e adolescentes da rede municipal.

A Prefeitura dá continuidade ao pagamento aos servidores em dezembro nos dias 23 e 24, com o pagamento dos salários aos servidores aposentados e pensionistas no primeiro dia e aos profissionais da ativa no segundo dia.

Calendário                      
29/11 e 30/11 – Folha de novembro;
10/12 – Segunda metade do 13º;
17/12 – Prêmio Escola Nota 10;
23/12 e 24/12 – Folha de dezembro.

(Visited 38 times, 1 visits today)