ter. jun 28th, 2022

Campeonatos de futebol movimentam o esporte em Santa Rita

Campeonato Santa-ritense de Futebol Amador realizado pela Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo do município (SECDTUR) já tem suas primeiras equipes classificadas para a próxima fase da competição, com jogos realizados no estádio O Teixeirão.

Segundo o secretário Wendell Araújo, doze equipes foram definidas após os jogos de seus respectivos grupos, faltando apenas dois grupos para se saber as equipes que jogarão a etapa seguinte.

Pelo grupo A, classificaram-se o Cruzeiro e o Vitória do Alto. Pelo grupo B, Grêmio e Real Madri. No grupo C, o Atlético do Açude e o time do Força Jovem foram os classificados. Flamengo e Botafogo são os nomes do grupo D; e no grupo E, Vitória e Guarany não tiveram dificuldades à classificação; já o São Paulo e Boi Bravo são os nomes pelo grupo F. Agora só restam os últimos jogos do grupo G e H para fechar essa primeira fase.

FUTSAL

O campeonato municipal de futebol de salão já está em sua terceira rodada e teve os seguintes jogos realizados, sempre nos horários das 19 às 22h, no ginásio de Esportes O Renatão.
Dia 19/11: o Heitel perdeu para o Formosa por 8 a 3. O Paulo VI venceu o Libertad por 2 a 1. E o Tibiri superou o time do João Gabriel por 3 a 2.
Dia 22/11: o Borússia fez 5 a 3 no Magnus. Usina São João levou uma goleada de 9 a 1 do Mumbaba, e o Trezinho fez 4 a 1 no Grêmio.
Dia 23/11: o Middlesbrough empatou em 3 a 3 com o Vitória. Cruz Maltino ganhou de 1 a 0 do AMF. E Badalados goleou o Náutico por 4 a 0.

De 29 a 03/12 serão realizados no mesmo ginásio de esportes os jogos das oitavas de final com as equipes classificadas. De 06 a 10/12 será a vez das quartas de final.
As semifinais serão no dia 13/12, às 20h, e a finalíssima ficou marcada para o dia 16 de dezembro às 20h, n’O Renatão.

 

(Visited 160 times, 1 visits today)