sáb. jun 25th, 2022

Marcos Aurélio deixa o Botafogo-PB; confira texto de despedida

O meia Marcos Aurélio não vai continuar no Botafogo-PB para a temporada 2022. O jogador de 37 anos se despediu nesta quarta-feira (01) do clube através das redes sociais. Ele agradeceu os momentos vividos com a camisa alvinegra e desejou sucesso ao time pessoense.

Em sua segunda passagem pelo Belo, Marcos Aurélio disputou 47 jogos, somando as temporadas de 2020 e 2021. Ele marcou 6 gols ao total e nessa temporada oscilou entre o time titular e o banco de reservas.

O Botafogo-PB está reformulando seu elenco para a temporada do ano que vem. Além de Marcos Aurélio, outros medalhões também não continuarão no clube, por exemplo, o goleiro Felipe. O técnico Gerson Gusmão, por sua vez, renovou com o clube.

Confira o texto de despedida do camisa 10 na íntegra:

“Obrigado @botafogopb, foi uma honra poder novamente vestir essa camisa, e poder compartilhar momentos de alegria junto a todos , só tenho a agradecer a essa torcida apaixonada que em todas minhas passagens me receberam com muita receptividade, serei eternamente grato por todos os momentos junto ao clube , estarei sempre na torcida por todos os amigos que permaneceram, e meu desejo é que consigam concretizar todos os objetivos !!! Não deixo só o clube e sim amigos que construir ao longo do tempo !!! Obrigado por tudo BELO!!!”

(Visited 291 times, 1 visits today)