sáb. jun 25th, 2022

Prefeitura de Lucena convoca agentes de trânsito aprovados em concurso público

Na mesma edição, Diário Oficial traz a exoneração de cinco funcionários dos quadros da prefeitura

A edição desta quarta-feira (1º) do Diário Oficial do Município de Lucena traz a convocação  de três agentes de trânsito, classificados em sexto, sétimo e oitavo lugares em concurso público, para assumirem seus cargos. O ato é do prefeito Léo Bandeira em cumprimento ao que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e Resolução TC No 103/98 C/C Resolução TC No 05/2014, do Tribunal de Contas do Estado. Na mesma edição do Diário Oficial de Lucena, cinco funcionários foram exonerados dos quadros da Prefeitura.

Em relação à convocação dos aprovados para o cargo de agente de trânsito, o edital informa que eles foram aprovados e classificados no Concurso Público para provimento de cargos vagos na estrutura administrativa do Município, cujo resultado foi homologado através do Decreto no 713/2019, de 09 de maio de 2019, cujas nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município e prorrogado através do Decreto No. 893/2021, de 10 de maio de 2021.

Os convocados deverão comparecer a Secretaria de Administração do Município para apresentarem os documentos e habilitações exigidos, conforme Capítulo XVII do Edital 001/2019 e tomarem posse em seus respectivos cargos, no prazo de trinta (30) dias a contar do recebimento da carta.
O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado, podendo a Prefeitura convocar os imediatamente posteriores, obedecendo a ordem de classificação, conforme o que esta no item 12, do Capítulo XVII, do Edital n.o 001/2019, de 09 de janeiro de 2019.

CONFIRA O DIARIO OFICIAL – DIARIO OFICIAL DO MUNICIPIO DE LUCENA – 01.12.2021

Eis os candidatos convocados

⏩ Ayrton Lins de Farias

⏩ Iran de Oliveira Santana Xavier

⏩ Ramon Savane da Conceição

Funcionários exonerados dos quadros da Prefeitura de Lucena

⏩ Cintia Rafaela Chagas Cassimiro – Assessora Especial, lotada na Secretaria de Administração

⏩ José Lopes de Almeida –  Ocupava cargo em comissão de Chefe de Divisão da Defesa Social,  lotado(a) na Secretaria Desenvolvimento Social e Cidadania.

⏩ Cinaria da Silva Costa dos Santos – que exercia o cargo em comissão de Chefe de Divisão de Pesca, sob o Símbolo CCS-6 lotado(a) na
Secretaria de Agricultura.

⏩ Dorivaldo da Silva Artur – Que ocupava o cargo em comissão de Assessor Especial, lotado na Secretaria de Cultura.

⏩ Cícero Heleno de Oliveira Júnior – Que exerce o cargo de Agente de Limpeza, lotado na Secretaria de Infraestrutura.

(Visited 5 times, 1 visits today)