sáb. jun 25th, 2022

Vereador de Lucena sugere tomar terrendo doado ao Estado para construção de Escola Técnica

O vereador Arnóbio Menezes, vice-presidente da Câmara Municipal de Lucena, sugeriu nesta sexta-feira (3), durante sessão ordinária, a anulação por parte do Poder Legislativo local da cessão de uso de um terreno doado ao Estado, caso até o próximo mês o Governo não inicie a construção das obras da Escola Ténica Integral no município, como está no contrato.

Segundo o vereador, já se passaram cinco meses sem que o Governo do Estado tenha sequer colocado uma “pá de terra” no terreno, cuja doação foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Léo Bandeira. O prazo para início das obras são de seis meses, no entanto, já se passaram cinco meses e nada se concretizou.

Arnóbio Menezes propôs, durante sessão, cassar a cessão de uso do terreno e fazer doação para outro empreendimento. “Vamos aguardar mais um mês, pois já estamos no quinto mês e não houve nenhuma acenação para a construção. Sou do partido Cidadania, o mesmo do governador, mas, não posse ficar calado em relação ao assunto”, disse o vereador.

AUDIO DO VEREADOR ARNÓBIO SOBRE CASSAR A CESSÃO DE DOAÇÃO DO TERRENO

(Visited 1 times, 1 visits today)