qua. jan 26th, 2022

OPINIÃO – Júnior Bocão, o folclórico vereador da “Ostentação” de Lucena!

Por Marcos Lima

Apresentar algo, a outrem de modo intencionalmente hostil; estampar, pavonear, vangloriar. Esta é a definição da palavra “OSTENTAR” no Didicionário do Aurélio. No entanto, o vereador Júnior Bocão (DEM), de Lucena, tem feito isto muito bem, se apresentando nas redes sociais e  grupos de watsap “ostentando”, deixando indignados algumas pessoas, como ele próprio faz questão de dizer: “Falem mal, mas falem de mim”.

A conduta e postura de Júnior Bocão não tem sido digna para um vereador, conforme afirmam a propria população de Lucena. Se nas sessões ordinárias da Câmara Municipal há quem diga que ele está quebrando o “decoro parlamentar”, fora dela o vereador tem ultrapassado os limites das fronteiras, o que, segundo ele, “pensem o que quiser”.

Em vídeos divulgados em grupos de watsap, o parlamentar já apareceu na piscina com “tom de deboche”. Já gravou vídeo “dançando” também à beira da piscina, ja se ajoelhou no proprio plenário da Cãmara Municipal e, neste sábado, 4, mais uma atitude questionável: em pleno veículo, em alta velocidade, foi flagrado (vídeo circula nas redes sociais) dirigindo na areia da praia, quando, em Lucena, existe uma lei que proíbe veículos circulando na areia da orla.

A “ostentação” do vereador Júnior Bocão é tamanha e, pelo andar da carruagem, não há quem consiga pará-lo. Está desenfreado…

O folclórico vereador Júnior Bocão entrou para a história da cidade de Lucena.

ALGUMAS FOTOS DE JUNIOR BOCÃO EM PÚBLICO DIVULGADAS NAS REDES SOCIAIS

 

Share this:

(Visited 1 times, 1 visits today)