sáb. jun 25th, 2022

Sessão Ordinária desta segunda-feira (06) tem apresentação de Indicativo de Projeto de Lei que beneficia vigilantes de Conde e deve ser votado segunda-feira (13)

Na tarde desta segunda-feira (06) os vereadores de Conde se reuniram para mais uma Sessão Ordinária realizada na Casa Comendador Cícero Leite. A Sessão foi mais curta devido ao velório de Geraldo de Oliveira, conhecido como Geregás, cujo foi mencionado pelo Presidente Luzimar Nunes em Moção de Pesar.

Na apresentação da pauta do dia, o Vereador Daniel Júnior fez Indicação do Projeto de Lei Nº 009/2021 que Institui o Estatuto do Corpo de Vigilância Municipal de Conde. A votação está prevista para Sessão da semana que vem, dia 13.

De acordo com o Parlamentar, “ele recebeu a demanda dos vigilantes no Gabinete. Eles apresentaram que desde que ingressaram no serviço público de Conde nunca tiveram acesso ao PCCR (Plano de Cargo, Carreira e Remuneração). O Projeto de Lei foi construído em conjunto e é apenas um Indicativo por ser uma competência do privativa do Executivo, mas o projeto já está adiantado e apresentado para as Comissões. É um Projeto importante para aqueles que trabalham para o município.

Ao fim da Sessão, o Presidente Luzimar Nunes informou que nesta terça-feira (07) será realizada a Audiência Pública da LOA.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá dia 13, segunda-feira.

(Visited 1 times, 1 visits today)