8 de dezembro de 2022

Vice-governadora convida Júnior Bocão a se filiar ao PDT e sair candidato a deputado federal

A vice-governadora esteve na casa do vereador (Foto - Marcos Lima)

Ligia Feliciano e o marido, deputado federal Damião Feliciano estiveram nesta quinta-feira (9) pessoalmente na casa do vereador para fazer o convite

Júnior Bocão

O vereador Júnior Bocão (DEM), defensor ferrenho do prefeito de Lucena, Léo Bandeira (Solidariedade), pode estar com os dias contados no Democratas. É que nesta quinta-feira (9), o polêmico parlamentar recebeu convite para se filiar ao PDT e disputar em 2022 uma cadeira na Câmara dos Deputados. O convite veio do deputado federal Damião Feliciano e da vice-governadora Ligia Feliciano.

O deputado e a vice-governadora estiveram na casa do vereador e depois fizeram algumas visitas na cidade em companhia de Márcia, esposa de Júnior Bocão, conselheira tutelar pela cidade de Lucena. O convite feito até o momento não foi aceito pelo vereador, no entanto, pela proposta feita, é praticamente irrecusável. “Estou analisando”, disse Júnior Bocão na noite desta quinta-feira. “Vai depender muito das alianças”, acrescentou.

Damião Feliciano na casa do vereador Bocão

Damião Feliciano e sua esposa Ligia Feliciano (vice-governadora) estão percorrendo várias cidades da Paraíba à procura de novos quadros, tanto para comporem a legenda (PDT) para a Assembleia Legislativa da Paraíba, quanto para o Congressso Nacional e Câmara dos Deputados. Em Lucena, eles almejam a ida de Júnior Bocão para o partido e o consideram um forte nome para concorrer a uma vaga de deputado federal pelo Partido Democrático Brasileiro.

Por Marcos Lima

                             
(Visited 6 times, 1 visits today)