sáb. jun 25th, 2022

Vereador de Lucena ameaça processar jornalista se continuar divulgando suas fotografias

O vereador Júnior Bocão (DEM), de Lucena-PB, ameaçou na manhã desta segunda-feira, dia 13, processar o jornalista Marcos Lima, bem como o BLOG DO MARCOS LIMA, caso o Portal continue divulgando suas fotografias.

O parlamentar se diz prejudicado com as fotografias divulgadas pelo Portal, fotografias essas, algumas, reproduzidas das redes sociais e outras, fotografadas por amigos do vereadore e com sua autorização.

O BLOG DO MARCOS LIMA informa que continuará fazendo seu trabalho jornalistico de forma profissional e que não vai se curvar ao vereador Júnior Bocão que, além de folclórico, ainda não disse para que veio à Câmara Municipal de Lucena.

Com base na ética profissional e na Lei de Imprensa, o BLOG DO MARCOS LIMA em momento algum tem denegrido a imagem do vereador, até mesmo porque este não é o papel da Imprensa Brasileira de macular imagem de alguém, no entanto, não vai se deixar AMORDAÇAR por aqueles que usam a política em favorecimento próprio.

Em relação à publicação das referidas fotografias, o BLOG DO MARCOS LIMA continuará publicando, pois o vereador é pessoa pública, as mesmas podem ser encontradas em redes sociais e também são publicas. Assim entede o corpo redacional do Portal.

A DIREÇÃO

(Visited 1 times, 1 visits today)