sáb. jun 25th, 2022

Em Lucena, sessão solene na Câmara outorga título de cidadã a parentes do vereador Sandro Toscano

Mãe e tia do parlamentar receberam em plenários a comenda. Outras quatro pessoas, dentre elas três policiais militares também são, a partir de agora, cidadãos lucenenses

A Câmara Municipal de Lucena, em sessão solene ocorrida na manhã desta sexta-feira (17), outorgou os títulos de cidadãos lucenenses a Eliane Targino de Brito e Edleusa Maria Lima da Silva, respectivamente mãe e tia do veredor Sandro Toscano. Ambas receberam das mãos do próprio parlamentar o título, em solenidade bastante prestigiada. Jandira dos Santos Silva, também parente do parlamentar, foi agraciada com o título de cidadã, no entanto não se fez presente.

Somente durante a semana, já são seis pessoas que se tornaram cidadãos lucenense. Três policiais que prestaram relevantes serviços ao municipio de Lucena, quando integraram o destacamento local, foram considerados tambem cidadãos. Eles já receberam suas homenagen pessoalmente.  A propositura foi do vereador Severino Amâncio Barbosa (Sibiu).

“Este é um momento muito especial para mim e toda a minha família. São duas mulheres excepcionais na minha vida. Elas contribuíram e ainda contribuem para a comunidad de Lucena. São mais de quatro décadas amando a cidade de Lucena e hoje são lucenenses de coração. Mais do que justo entregar esses títulos de cidadãos”, discursou o vereador Sandro Toscano, autor da propositura.

O presidente da Cãmara, vereador Kenedy Batista Costa disse que os títulos outorgados foi mais do que merecido a todos pelos relevantes serviços prestados ao município de Lucena. A vereador Andréia de Zé de Basto parabenizou o colega Sandro Toscano pela propositura e disse ser uma outorga de muita importância para duas pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento de Lucena.

Outros vereadores também discursaram sobre a outorga dos títulos de cidadãos, enaltecendo a postura do vereador Sandro Toscano e também da Presidência do Poder Legislativo na realização da sessão solene.

Por Marcos Lima

(Visited 7 times, 1 visits today)