8 de dezembro de 2022

Arnóbio Menezes: “Projetos que beneficiam servidores devem chegar à Cãmara até quinta-feira”

Líder do prefeito de Lucena no Poder Legislativo afirma que Parlamento ainda votará a LOA e garantias devem estar inseridas em Lei

O vereador Arnóbio Menezes, lider do prefeito Léo Bandeira na Câmara Municipal de Lucena e vice-presidente do Poder Legislativo local, disse neste domingo (19) que até a próxima quinta-feira, dia 23, a prefeitura deverá encaminhar para votação vários projetos de lei que beneficiarão os servidores públicos municipais.

Ele destacou o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e o pagamento do 14º Salário aos profissionais da Educação, que já foram garantidos pelo próprio prefeito Léo Bandeira durante reunião com o sindicato da categoria e comissão de professores. “Na quinta-feira deveremos votar a Lei Orçamentária Anual e esses benefícios terão que estar inseridos na LOA”, disse o vereador.

Em relação ao rateio das sobras de recursos do Fundeb, o vereador informou que o prefeito Léo Bandeira tem total interesse em proceder o rateio, no entanto, está aguardando que o presidente da República, Jair Bolsonaro sancione o Projeto que altera a lei, já aprovado pelo Congresso Nacional.

“Já existe uma mobilização total por parte dos vereadores. Dependemos apenas que os projetos sejam encaminhados para a Câmara. Chegando, será colocado em votação e, com certeza, não teremos motivos algum para não aprovar”, concluiu Arnóbio Menezes.

Por Marcos Lima

                             
(Visited 7 times, 1 visits today)