4 de dezembro de 2022

Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino oficializam união na disputa das Eleições de 2022

Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino oficializam união em evento realizado nesta quarta-feira (22).

 

 

Foi oficializado a união do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PTB), e o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) para a formação de uma frente de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na disputa das Eleições de 2022.

Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino oficializam união em evento realizado nesta quarta-feira (22).  Durante transmissão ao vivo, Nilvan destacou que a aliança entre ambos os partidos é uma forma de colocar uma opção para a direita conservadora, como oposição a candidatura de João Azevêdo (Cidadania), que tenta a reeleição.

Ainda segundo Nilvan, outras articulações estão sendo feitas para agregar outros partidos como o PSL, do Cabo Gilberto.

A aliança surge logo após o anúncio de Pedro Cunha Lima como candidato do PSDB ao governo da Paraíba e a desistência de Romero Rodrigues da vaga, optando por sair como candidato a deputado federal.

Nilvan e Walber já tinha declarado a insatisfação com o cenário político atual na Paraíba, ao criticarem a falta de posição de algumas lideranças acerca de candidaturas ao pleito de 2022. Em 2020, Nilvan e Wallber disputaram a prefeitura de João Pessoa. O petebista perdeu a eleição no 2º turno para o atual prefeito Cícero Lucena. Ambos tentam organizar uma “direita conservadora” para conseguir um grupo de oposição articulado.

(Visited 39 times, 1 visits today)