qua. jan 26th, 2022

De saída do PSB, Adriano Galdino afirma que vai para o Avante e garante apoio à reeleição de João Azevêdo

Filiado desde 2010, o parlamentar vem demonstrando insatisfação com o partido socialista desde o rompimento do ex-governador Ricardo Coutinho com João no final de 2019.

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), confirmou nesta segunda-feira (10) que vai se filiar ao Avante na próxima janela partidária, que tem início em 3 de março e vai até 1º de abril.

Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Galdino também garantiu que a mudança de legenda não vai afetar seus planos para as eleições deste ano e que seguirá apoiando a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Estou trabalhando nesse sentido para que a gente possa ter uma chapa estadual e federal no Avante. O partido vai apoiar a reeleição do governador João Azevêdo e vamos juntos contribuir para uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, disse o parlamentar.

Filiado ao PSB desde 2010, Galdino vem demonstrando insatisfação com o partido desde o rompimento do ex-governador Ricardo Coutinho com João no final de 2019.

Share this:

(Visited 132 times, 1 visits today)