Equipe multidisciplinar já acompanha crianças vítimas de “erro vacinal” em Lucena. Prefeito Léo Bandeira garante atendimento longo aos menores

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, deu uma demonstração clara de humanidade e solidariedade nesta quinta-feira (19), ao acompanhar pessoalmente na Estiva do Geraldo, o trabalho de atendimento médico a várias crianças que receberam de forma inadequada, a vacina Pfizer contra a covid 19.
Neste primeiro momento foram avaliadas 13 crianças, todas elas com quadro clínico normal de acordo com a equipe médica multidisciplinar. Léo Bandeira e os profissionais de saúde, que teve à frente o médico Alexandre Tamiro (um dos mais conceituados do Estado) estiveram na Unidade Básica de Saúde conversando com as crianças e também com familiares.
O médico Alexandre Tamiro, que teve seu nome reconhecido em todo o Estado ao cuidar de centenas de pessoas contaminadas por Covid durante a pandemia, continuara acompanhando as crianças juntamente com a equipe multidisciplinar da secretaria de saúde. Os profissionais continuarão visitando cada família e avaliando cada criança e dando a melhor assistência possível.
Em vídeo (acima) que fez circular nas redes sociais, o prefeito Léo Bandeira falou do trabalho que a Prefeitura Municipal de Lucena está fazendo em relação ao erro vacinal ocorrido no município, que ganhou destaque em âmbito mundial.
Blog do Marcos Lima/Fotos – Reprodução