seg. ago 15th, 2022

Arma de policial penal assassinado é encontrada. Sindicato diz que sociedade não pode mais tolerar nenhum tipo de crime.

Policial penal Hiran, assassinado

A arma do policial penal Hiran Paulo Belmont, assassinado na última sexta-feira, no Conjunto João Paulo II, em João Pessoa e a  moto suspostamente usada na prática do crime, foram encontradas na manhã desta segunda-feira (31), durante operação policial envolvendo a Polícia Civil da Paraíba e o Grupo Especial de Custódia Hospitar (GECH).

Os objetos foram localizados depois de uma denúncia anônima e estavam  em uma residência, na mesm rua onde o policial penal Hiran Paulo Belmont foi assassinado. A Polícia informou que dois suspeitos já foram identifciados e estão em fase de investigação.

Nesta segunda-feira, o Sindicato dos Policiais Penais do Estado da Paraíba disse que a sociedade não pode mais tolerar nenhum tipo de crime, pois o direito à vida precisa ser garantido e preservado.
” O empenho do trabalho em conjunto das forças policiais, desde o momento do homicídio, foi fundamental para encontrar as provas. Portanto, é imprescindível que o caso seja solucionado por completo para identificar os autores e que eles sejam presos o mais rápido possível, minimizando e afastando cada vez mais a violência no Estado”, afirmou o sindicato.

BLOG DO MARCOS LIMA

(Visited 41 times, 1 visits today)