ter. jun 28th, 2022

Campeonato Paraibano 2022 começa com WO

O Campeonato Paraibano da 1ª Divisão, versão 2022, começou nesta quinta-feira, dia 3, com um WO. O Campinense Clube foi a campo, no estádio Amigão, em Campina Grande, no entanto, o Nacional de Patos não compareceu ao jogo. Resultado: 3 a 0 para a raposa que somou, sem jogar, seus primeiros pontos na competição.

O “canário do sertão” vive momento dramático, sem jogadores e com problemas administrativos. Não tinha sequer um atleta no Boletim Informativo Diário – BID, da Confederação Brasileira de Futebol para a partida diante do Campinense Clube. O jogo estava programado para as 19h30. Pessoal da Federação Paraibana de Futebol, os árbitros e outras normas para a realização do jogo foram providenciadas.

Mesmo sem a presença do Nacional, a arbitragem foi obrigada a cumprir o regulamento da competição e também da CBF, ficando em campo aguardando a equipe por 30 minutos.

A ausência do Nacional de Patos na praça de jogo já era aguardada, no entanto, o Campinense Clube teria que ir a campo. O presidente da Raposa, Danilo Maia lamentou o ocorrido e disse que a não realização da partida trouxe prejuízos incauculáveis.

BLOG DO MARCOS LIMA

 

(Visited 200 times, 1 visits today)