sáb. jul 2nd, 2022

João definirá em reunião secretários que deixarão Governo para disputar eleição

 

O governador João Azevêdo (PSB) realiza reunião na próxima semana para definir quais os secretários que deixarão a gestão para disputar as eleições de outubro. Nesta quinta-feira (24), durante solenidade em João Pessoa, o gestor afirmou que no encontro serão discutidos os projetos de pré-candidaturas.

“Teremos reunião nessa próxima semana, que é a semana que antecede a data final, que é 2 de abril, para que a gente possa definir e discutir cada um dos projetos, que são muitas vezes pensados coletivamente, na grande maioria. Eu tenho certeza que na próxima semana nós iremos anunciar quais serão os secretários que irão deixar o Governo para participar das eleições”, explicou Azevêdo.

A justiça eleitoral estabelece o dia 2 abril como prazo final para desincompatibilização de cargos daqueles que pretendem disputar o pleito deste ano.

Entre os secretários cotados estão Tibério Limeira (Desenvolvimento Humano), Lídia Moura (Mulher e Diversidade Humana), Geraldo Medeiros (Saúde) e coronel Euller Chaves (comandante da Polícia Militar).

Veja vídeo 

Crítica a oposicionista

O governador respondeu críticas feitas pelo deputado oposicionista Tovar Correia Lima, que afirmou ser o programa ‘Tá na Mesa’, o único do Governo que funciona atualmente. Azevêdo avaliou que o parlamentar não tem compromisso com a verdade.

“Política precisa ser feita com a verdade e às vezes as pessoas não tem compromisso com a verdade quando se dá uma informação como essa. Talvez o deputado não esteja nem indo a Campina Grande”, disse o governador.

(Visited 3 times, 1 visits today)