seg. ago 15th, 2022

Páscoa anima consumidor e pesquisa revela que 38% dos paraibanos vão comprar chocolates este ano; 15% ainda estão indecisos

Uma pesquisa realizada na Paraíba mostrou que uma boa parcela da população pretende comprar chocolates ou ovos de Páscoa esse ano. A pesquisa quantitativa  realizada pela empresa Alfa Inteligência perguntou aos entrevistados se eles pretendem comprar ovos de páscoa e 38% garantiu que irá incluir os itens nas suas compras e 15% está indecisos e 46% disse não.

A pesquisa revelou ainda uma mudança  no padrão de consumo da população. Marcas mais tradicionais como Nestlé, Garoto e Lacta perderam espaço para a  Cacau Show como a marca mais lembrada quando as pessoas ouvem falar em chocolates e Páscoa. A marca só perde força no público a partir de 45 anos, a partir dessa faixa etária, a marca Garoto lidera.

Foram feitas 1005 entrevistas em todas as regiões do estado entre 21 de fevereiro  e 1 de março. A margem de erro definida para a pesquisa foi de 3 pontos percentuais ao nível de 95% de confiança.

(Visited 1 times, 1 visits today)